SHARE

Juventus e Valencia vão voltar a medir forças em partida da Champions League esta terça-feira. Durante a antevisão do encontro, João Cancelo, jogador escolhido para abordar o encontro, abordou o facto de voltar a defrontar a sua antiga equipa.

Lembrando que viveu bom momentos no emblema de La Liga, o internacional luso esclarece que agora só tem um pensamento: a Juve.

Falando depois sobre o jogo com o United, outra das equipas do grupo, Cancelo esclareceu que foi doloroso perder aquele encontro, considerando que o emblema italiano merecia vencer.

“O Valencia tem uma grande equipa. Vai ser um jogo especial para mim. Vivi três anos excelentes em Mestalla, mas agora jogo na Juventus e amanhã só queremos os três pontos”, começou por referir.

“O jogo com o Manchester United foi estranho. Tivemos a maior parte das oportunidades e o controlo o jogo, mas acabámos por perder. Merecíamos ganhar, mas às vezes o futebol é assim”, afiançou, falando depois sobre a sua adaptação ao clube da Serie A.

“Estou a aprender muito em Itália, como aprendi em Espanha. Hoje em dia sou um jogador mais completo. Quero continuar a melhorar de modo a tornar-me num jogador melhor”, finalizou.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here