COMPARTILHAR

O Real somou a sua décima derrota em 35 jogos na Liga Espanhola, onde os merengues são apenas 3.º.

Jorge Valdano juntou-se ao rol de críticos da época do Real Madrid. O antigo diretor desportivo dos merengues arrasou a equipa, após a derrota frente ao Rayo Vallecano para a Liga Espanhola, tal como Zidane já tinha feito.

“No Real Madrid já muitos jogadores que não têm ritmo de competição, não há um alinhamento de base. Neste jogo vimos um conjunto de individualidades, cada um queria resolver as coisas por si, mas quando chegavam ao último terço do campo, sem Benzema caíam num precipício”, criticou o antigo dirigente dos ‘blancos’.

Valdano falou ainda de Paul Pogba, jogador francês do Manchester United que tem sido apontado ao Real Madrid.

“Pogba não daria muito ao jogo do Real Madrid, mas traria golos. Sozinho, é mais goleador do que todo o meio-campo atual em conjunto”, rematou.

O Real Madrid averbou, este domingo, mais uma derrota na Liga Espanhola, desta feita frente ao vizinho Rayo Vallecano, último colocado do Campeonato Espanhol. A formação campeã europeia somou a sua décima derrota em 35 jogos na Liga Espanhola, onde os merengues são apenas 3.º com 65 pontos, muito distante do já campeão Barcelona, que soma 83. O Atlético Madrid é segundo com 74. Esta época o Real Madrid já sofreu 16 derrotas em 52 jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui