COMPARTILHAR

A fotografia não tem qualquer problema. O cerne da questão reside mesmo no… ‘timing’ da publicação.

Cristiano Ronaldo publicou uma fotografia onde aparece no interior de um jato privado a tirar uma ‘selfie’. Depois de ter estado no tribunal em Madrid, o internacional português terá viajado da capital espanhola para Lisboa, e só depois para Turim. Ora, a imagem em si não ofende ninguém e não tem qualquer problema, a não ser… o ‘timing’.

É que um avião que viajava entre Nantes (norte de França) e Cardiff (País de Gales) desapareceu, esta terça-feira, dos radares na zona do Canal da Mancha, e Emiliano Sala, jogador contratado pelo Cardiff City, ia no seu interior.

O seu desaparecimento está a gerar uma enorme onda de reações no mundo do futebol e o facto de CR7 ter publicado uma imagem no interior de um jato privado não caiu bem junto de alguns internautas que fizeram questão, desde logo, de criticar o jogador português.

“Incrível o nível de insensibilidade e egoísmo aqui”, “Sim, bom timing para colocar um emoji de um avião”, ou “Que vergonha. Podia publicar uma foto como esta noutro dia qualquer, mas não hoje. Rezem pelo Sala” são alguns dos comentários visíveis nos comentários da imagem publicada por Cristiano Ronaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui