COMPARTILHAR

Uma das mais épicas partidas da Champions League dá o que falar até hoje. Trata-se do histórico 6 a 1 aplicado pelo Barcelona, no Camp Nou, sobre o PSG, que eliminou o time francês. O atacante uruguaio Edinson Cavani afirmou que precisou de medicação para conseguir dormir após o episódio, tamanho o impacto que causou nele.

“Esse jogo me afetou muito. Ninguém imaginava o que poderia acontecer. Eu não conseguia dormir, por isso passava meu tempo lendo. Aí comecei a ficar preocupado eu ia chegar nos treinamentos sem ter fechado meus olhos durante a noite. O médico me atendeu e me prescreveu um remédio para me ajudar a dormir. Aos poucos eu consegui dormir”, falou Cavani à ESPN.

O time francês venceu a primeira partida por 4 a 0, no Parc de Princes, e ainda chegou a balançar as redes no Camp Nou, mas tomou seis gols, em uma das maiores atuações da carreira de Neymar.

Cavani toma remédios para dormir

Na atual temporada, o PSG chegou a abrir 2 a 0, no agregado, contra o Manchester United, mas tomou a virada com um gol nos acréscimos e foi eliminado mais uma vez.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui