COMPARTILHAR

Técnico diz que o atacante egípcio se sente bem, mas que os médicos não liberaram sua presença após forte pancada na cabeça.

O técnico do Liverpool, Jürgen Klopp confirmou nesta segunda-feira (6) que o atacante Mohamed Salah não irá jogar a segunda partida da semifinal da Champions League contra o Barcelona nesta terça.

O egípcio deixou o campo de maca durante a vitória de 3 a 2 sobre o Newcastle no último domingo após sofrer uma concussão. “Salah está melhor que ontem, mas não pode jogar amanhã. Precaução? Não, é uma concussão, ele não está autorizado a jogar. Ele se sente bem, mas não é o bastante do ponto de vista médico”, disse se o técnico alemão.

Momed Salah

O time também terá provavelmente o destaque de outro membro do trio de ataque: o brasileiro Roberto Firmino segue machucado e não deve começar a partida em Anfiled. “Os dois não vão estar disponíveis para amanhã”, disse Klopp. “Vamos tentar vencer a partida. Se pudermos também fazer o placar para classificar, iremos tentar”.

Com boa atuação no fim de semana, Xherdan Shaqiri é o favorito para herdar a vaga de Salah. Para a vaga de Firmino, Georgino Wijnaldum Daniel Sturridge brigam pela posição.

O objetivo de Salah agora é estar de volta para o jogo do próximo domingo contra o Wolverhampton pela última rodada da Premier League. O Liverpool precisa vencer e contar com um tropeço do Manchester City para ser campeão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui