COMPARTILHAR

Depois da confirmação da saída de Massimiliano Allegri, o jornal italiano “La Gazetta” afirma que o astro português terá sugerido José Mourinho para o banco da “Vecchia Signora”. Os dois já se cruzaram no Real e a relação foi tudo menos pacifica.

O adeus de Allegri à Juventus depois de cinco temporadas ao serviço da “Vecchia Signora” e vencidas cinco Serie A e quatro taças fizeram tremer Turim.

São vários os nomes associados para assumir as rédeas dos “bianconeri” mas segundo a “La Gazzetta dello Sport”, Cristiano Ronaldo já teria dado luz verde para a contratação de José Mourinho. 

O meio citado anteriormente defende que a candidatura do Special One “tem o aval de dois excelentes embaixadores. Um é Jorge Mendes e o outro é CR7“.

Recorde-se que treinador e o jogador cruzaram-se no Real Madrid entre 2010 e 2013 e a relação entre ambos nunca foi amigável. Agora a “La Gazzetta dello Sport”, garante que o desentendimento está esquecido e que Cristiano terá defendido Mourinho frente à direção da “Vecchia Signora”.

Apesar da “La Gazzetta dello Sport” afirmar o apoio de Cristiano a Mourinho, o treinador português não deverá assumir o comando técnico dos “bianconeri” depois das várias criticas que fez ao clube desde a sua etapa no Inter de Milão.

Ainda não é conhecido o substituto de Massimilliano Allegri mas para além de José Mourinho há outros nomes na berlinda. Simone Inzaghi (Lazio), Carlo Ancelotti (Nápoles), Maurizio Sarri (Chelsea) e Sinisa Mihajlovic (Bolonha).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui