COMPARTILHAR

Ronny Rosenthal confidenciou ao Athletic que jogador estava referenciado por si e que teria sido ‘oferecido’ ao Tottenham e Arsenal

Ronny Rosenthal, antigo futebolista e olheiro, comentou esta sexta-feira, em declarações ao The Athletic, a situação de um jovem Cristiano Ronaldo, quando este ainda vestia a camisola do Sporting.

Lembrando que na altura trabalhava com vários clubes ingleses, mas que viu o jogador, numa viagem a Portugal, meses depois da estreia pelos leões, Rosenthal diz mesmo que poderia ser um homem muito rico caso o Tottenham ou Arsenal tivessem acedido à sua pretensão de contratar o craque português.

“Como é que começo? Há centenas de jogadores que se os clubes me ouvissem… um deles, nunca vou esquecer, é Cristiano Ronaldo. Eu vi-o porque estava a viajar várias vezes para Portugal nessa altura”, começou por referir.

“Ronaldo fez a sua estreia com o Sporting em agosto de 2002 e eu comecei a segui-lo mais ou menos um mês depois disso. Recomendei-o ao Arsenal, Tottenham e outros. Mas eles não o foram ver… Podia ser um homem muito, muito rico”, sentenciou o antigo olheiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui