COMPARTILHAR

Em entrevista à DAZN, o jovem uruguaio Rodrigo Bentancur explicou como conheceu o companheiro de equipa Cristiano Ronaldo e revelou a surpresa quando viu o internacional português a treinar ao seu lado. Formado no Boca Juniors, Bentancur chegou à Juventus em 2017. Quando soube da oferta da vechia signora, o jogador admite que entrou em pânico.

“Conheci o Cristiano Ronaldo no Mundial-2018. Depois do jogo para os oitavos de final (Uruguai eliminou a Seleção Nacional) encontrei-me com ele na zona de antidoping. Reconheceu-me e eu nem queria acreditar que o Ronaldo sabia o meu nome. Quando regressei a Turim fiquei boquiaberto com os treinos dele. É um animal que dá 100% em todas as situações.

Quando me disseram que tinha uma oferta da Juventus entrei em pânico. Fiquei muito contente, mas também muito assustado. Tinha de ir para Itália, deixar a minha família, aprender uma língua nova. Não achava que era capaz. Mas tudo passou quando entrei no balneário da Juventus e olhei para os meu s colegas. Percebi que ali ia vencer e ser feliz”.

Veja também:

O Ronaldo será condenado a dois anos de prisão… O julgamento da fraude já tem data marcada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui