COMPARTILHAR

De acordo com o jornal ‘AS’, o Real Madrid teria oferecido 80 milhões de euros mais bônus por João Félix, mas o Benfica recusou a oferta, tendo em vista que existem algumas equipes dispostas a pagar os 120 milhões da sua cláusula.

O jornal espanhol assegura que o time do Santiago Bernabéu pretendia fracionar o pagamento dos 120 milhões, oferecendo 80 fixos mais outros 40 em variáveis. No entanto, a oferta foi recusada a espera do pagamento da multa.

João Félix entrou na mira dos grandes clubes da Europa, provocando um verdadeiro leilão por seus serviços entre United, City, Juventus, Bayern e Atlético de Madrid. Com apenas 19 anos, o talentoso luso promete um futuro brilhante.

Simeone aponta o ‘gajo’ como o substituto ideal para Antoine Griezmann no esquema ‘rojiblanco’, transformando o jovem em peça fundamental no novo projeto ‘colchonero’.

No entanto, pelas bandas de Chamartín, Florentino e seus diretores pensam em pagar o valor integral da multa. O time ‘merengue’ não quer cometer o mesmo erro, ao deixar outro jovem promissor escapar, como aconteceu com Mbappé. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui