COMPARTILHAR

Entre prestações e ordenado, a Vecchia Signora acredita que o avançado do PSG custaria cerca de 80 milhões de euros por ano.

Juventus ‘abalou’ o mercado de transferências do passado verão, ao pagar, ao Real Madrid, cerca de 100 milhões de euros pela aquisição de Cristiano Ronaldo. E poderá voltar a fazê-lo dentro de, sensivelmente, meio ano.

Isto porque, de acordo com informações veiculadas pelo jornal italiano Tuttosport esta sexta-feira, a direção da Vecchia Signora estará a equacionar avançar para a contratação de Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain.

A campeã italiana já terá, inclusive, começado a fazer contas a uma operação… que sairia tudo menos barata. O conjunto francês deposita grandes esperanças no avançado de apenas 20 anos, pelo que custaria qualquer coisa como 215 milhões de euros.

A isto, há que juntar o ordenado. O internacional gaulês pretenderia receber um ordenado de, pelo menos, 20 milhões de euros líquidos por temporada, o que significaria um vencimento bruto anual de cerca de 37 milhões de euros.

Tendo em conta que o valor devido ao PSG seria pago em prestações, a Juventus estima que, juntamente com o salário, seria possível fechar a contratação de Mbappé por cerca de 80 milhões de euros por ano. Sensivelmente o mesmo que paga… por Cristiano Ronaldo.

Veja Também:

“Agora vai começar a fase mais bonita da Champions”, garante Ronaldo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui