SHARE

O selecionador nacional de futebol, Abel Xavier, divulga na próxima quinta-feira a convocatória para o jogo com a Guiné-Bissau, referente a sexta jornada do grupo K de apuramento ao CAN -2019, no Egipto.

VENCER OU…VENCER

Faltam 26 dias para o jogo decisivo com a Guiné-Bissau de qualificação para o Campeonato Africano das Nações em futebol, que terá lugar no Egipto.
Só vitória interessa aos Mambas se quiserem se juntar aos melhores, facto que não acontece desde 2010, última vez em que disputaram a competição.
Para o embate decisivo, Abel Xavier vai divulgar a convocatória na próxima quinta-feira, dia 28.

As escolhas de Xavier não deverão fugir da última convocatória. É dado adquirido que Clésio Baúque não fará parte dos convocados. O jogador do Istanbul da Turquia já viu duas cartolinas amarelas nesta campanha de qualificação.

Os convocados vão se juntar na próxima semana, antes de seguirem viagem para África do Sul, local onde irá decorrer o estágio pré-competitivo.
Os Mambas ocupam a terceira posição do grupo K com 7 pontos menos 1 em relação aos primeiros dois colocados, nomeadamente a Guiné-Bissau e Namíbia que contabilizam 8.

Veja também: O crack moçambicano Mexer nos oitavos da Liga Europa

e Resumo: Benfica vence antes do clássico (vídeo)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here