COMPARTILHAR

O seleccionador nacional de futebol, Abel Xavier, divulga na manhã desta quinta-feira a lista dos 23 jogadores que seguem viagem à Guiné-Bissau para o jogo da sexta-feira e a última jornada de qualificação para o CAN – 2019.

O Combate nacional que ocupa o terceiro lugar do grupo K com três pontos menos que uma dupla Namíbia e Guiné-Bissau está uma vitória para garantir um lugar no Campeonato Africano das Nações que têm lugar no Egipto.

Da lista dos 23 chamados por Abel Xavier o destaque vai para o retorno do avançado Isac de Carvalho, da Costa do Sol, que não foi parte das últimas convocatórias para os jogos de qualificação para o CAN-2019.

Eis uma lista dos convocados :

Guarda-redes : Leonel Pendula; José Guirrugo

Defesas : Infren Matola; Agero Jonasse (Manucho); Milton Nhamombe (Mambucho); Edson Sitoe (Mexer); João Mussica (Jeitoso); Edmilson Dove; Reinildo Mandava; Agenor Sande

Médios : Elias Pelembe (Dominguez); Manuel Kambala; Witnesse Quembo (Witi); Salimo Mustafa (Raul); Nelson Divrassone; Geraldo Matsimbe; Amade Momade (Amadu); Feliciano Jone (Nene)

Avançados : Dayo António; Stanley Ratifo; Isac Carvalho; Ernesto Marcelino (Telinho); Luis Miquissone; Reginaldo Faite; Manuel Fernandes (Maninho).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui