COMPARTILHAR

Frank Lampard é o novo treinador do Chelsea. Os “blues” confirmaram que o já  será o encarregado de dirigir a equipa.

Volta Frank Lampard ao Chelsea, apesar de o fazer numa posição diferente. Depois de levar o Derby County a um passo da Premier League, o ex-jogador converte-se no novo técnico londrino.

“Estou muito orgulhoso de regressar ao Chelsea como treinador. O mundo todo sabe do meu amor por este clube e a história que partilhamos. No entanto, o meu único objetivo é o trabalho em qauestão e preparar-me para a próxima temporada”, disse Lampard nas suas primeiras palavras como técnico “blue”.

Marina Granovsaki, diretora do Chelsea, acompanhou Lampard: “Cabe-nos dar as boas-vindas a Fran. Tem um conhecimento e compreensão fantásticos do clube. A temporada passada demonstrou que é um dos treinadores jovens mais talentosos“, explicou.

“Depois de 13 anos connosco como jogador, onde se converteu numa lenda do clube, acreditamos que é o momento perfeito para regressar. Faremos todos os possiveis para nos assegurarmos que terá todo o apoio necessário para ter grande êxito”, acrescentou a representante do Chelsea.

Lampard abandonou o Chelsea e 2014 com três títulos da Premier League, quatro FA Cup, duas League Cup, uma Europa League e uma Champions. O seu legado, para além dos 648 encontro jogados como “blue”, fica na memória de todos os adeptos de Stamford Bridge.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui