COMPARTILHAR

O Barcelona está disposto a escutar ofertas por Samuel Umtiti. Apesar de Matthijs de Ligt estar praticamente acertado com a Juventus, o Barça analisa a possibilidade de vender o seu zagueiro francês se receber uma proposta superior aos 50 milhões de euros.

O diário ‘Sport’ publicou que o Barcelona colocou Samuel Umtiti a venda. A necessidade é fazer caixa e o pobre rendimento do zagueiro na última temporada foram alguns do motivos que fizeram o clube escutar ofertas.

Nesse sentido, a citada fonte destaca a importância deingressos financeiros para que os ‘culés’ possam financiar as operações de Neymar e Griezmann. 

Umtiti disputou apenas 15 jogos na temporada passada e perdeu o seu status com o vestiário a com a direção do clube. Sua exigência em renovar e a opção de não passar por uma cirurgia no joelho foram os motivos.

Ainda segundo ‘Sport’ o clube azulgraná pode escutar ofertas pelo francês por volta dos 50 milhões de euros. Valor relativamente baixo, se compararmos, por exemplo, com os 36 milhões pagos pelo Napoli por Manolas. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui