COMPARTILHAR

Em uma parte da entrevista que deu para a ‘Rac 1’ nesta quarta-feira pela manhã, Leo Messi voltou a falar sobre Neymar, a quem ele queria no Barcelona neste verão.

“Eu sinceramente pensei de tudo nesta janela de transferências, que se não viesse para o Barça, ia pro Real Madrid porque ele tinha muita vontade de sair. Ele tinha manifestado, tinha vontade de mudar, de sair de Paris. E eu acreditava que o Florentino e o Madrid iam fazer algo para levá-lo”, declara Messi em entrevista.

Essas declarações estão enquadradas no programa ‘Messi10’ que montou o ‘Cirque du Soleil’. Jordi Basté e Roger Saperas entrevistaram o ‘craque’ do Barcelona no ‘El Món a RAC1’ às 9:00 da manhã.

Messi também falou sobre a expulsão de Ousmane Dembélé, que pode desfalcar o Barcelona para o ‘clássico’ se receber uma punição de dois jogos. O argentino tentou convencer o árbitro, Mateu Lahoz de que era impossível que seu companheiro tenha dito que ele era “muito ruim” porque ele não domina o espanhol.

“É muito difícil que ele tenha dito isso porque ele tem dificuldade de formar orações e falar bem para ser claro. E depois o treinador me apoiou na entrevista coletiva. Mas é verdade, nos surpreendeu que ele tenha entendido tão claro, porque na verdade o Ousmane ainda tem muita dificuldade com o espanhol”, ressaltou Messi no ‘Rac1’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui