COMPARTILHAR

Durante a primeira parte, James Milner foi a correr à lateral enquanto Leo Messi tentava safar-se de Henderson e interrompeu a progressão do argentino, que caiu e deu várias voltas depois do empurrão de Milner. A reação de Leo foi rir-se.

A origem desta falta nasce há vários anos atrás. Em 2015, num Barcelona-City, com Milner na equipa “citizen”, Messi ridicularizou-o com um passe estratosférico. O inglês caiu de rabo depois de um túnel do craque do Barça.

Uma jogada mil vezes vista e pela qual Milner se vingouquatro temporadas depois. Falta à parte no Camp Nou, onde o Liverpool perdeu 3-0. Anfield remontou a eliminatória e os “reds” devastaram o Barcelona com um 4-0 lendário. 

Agora Milner revela que Messi não reagiu bem à falta. “Perguntei-lhe se estava bem, mas estava furioso. Começou a dizer-me muitas coisas em espanhol enquanto iamos ao túnel dos balneários. Ia a chamar-me “burro”, que é um animal mas que também se utiliza em espanhol para referir-se a alguém que vai dando muitas patadas. Não acredito que soubesse que entendo espanhol. Parece que não estava muito feliz…”, revelou Milner.

“Disse-me: ‘essa falta é pela tontice que te fiz”, assinala o médio do Liverpool sobre Messi. No entanto, não quis dar-lhe mais importância. “Não deves ter medo de fazer o ridiculo à frente dele, eu vivi-o… Já me tinha humilhado e o video foi visto um milhão de vezes , mas não fui o primeiro e não serei o último. Perante jogadores assim, dever fazer-lhes saber que estás aqui e não deixar que façam tudo à sua maneira, tens que tentar interrompê-los, sem os lesionar claro. É parte do jogo”, comentou.

“Se tratas de o parar, não podes ter medo de que te deixe ficar mal, como um tonto. A mim aconteceu-me”, sentenciou Milner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui