COMPARTILHAR

Lukaku acredita that o Manchester vai ficar atrás em frente na Liga dos Campeões, mas a avisa que vai ser muito “inteligente”.

Tal como sucedeu nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, o Manchester United conseguiu uma segunda mão dos quartos uma vez por semana e um resultado desfavorável para seguir em frente na competição.

Depois de ter feito frente ao Paris Saint-Germain, com os devils vermelhos, ágora, a fazer frente ao Barcelona, ​​em pleno Camp Nou. E, avisa Romelu Lukaku, não se tornar mais fácil para a façanha: “O Barcelona não é o PSG, tem mais experiência”.

“O Barcelona está noutro nível. Barcelona, ​​Real Madri, Juventus e Bayern São Paulo, estão ao mesmo tempo, como as quatro melhores equipas da Europa, na minha opinião ”, afirmou, em entrevista às funcionalidades  oficiais da UEFA .

“Queremos, mais uma vez, ser o casamento? Temos um pequeno número de erros, mas também fizemos um bom futebol, porque, por vezes, o Barcelona dá-nos o espaço para jogar ”, acrescentou.

Para o Lukaku, o Manchester United é muito importante para a gestão do jogo, mas não para o Paris Saint-Germain: “Se você tem uma equipe que faz a diferença em relação a qualquer um, é esta ”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui