COMPARTILHAR

Kylian Mbappé marcou o terceiro e quarto gol do PSG na goleada contra o Dijon pela penúltima jornada da Liga 1 com uma vontade que deixou clara sua intenção de igualar ou superar Messi na briga pela Chuteira de Ouro.

O final de semana começava com quatro gols de diferençaentre o argentino e o francês, mas não acabaria assim. Em um duelo menos desigual do que mostrava este dado. Porque Messi tinha mais gols e o francês, mais oportunidades para caçá-lo.

O Eibar é a última chance para o argentino marcar. E parece que será pouco se quiser ficar tranquilo vendo a atitude de Mbappé contra el Dijon, a quem castigou com contundência e diversos chutes a gol.

O jovem campeão do mundo deixou claro que faria tudo que fosse possível. Seu primeiro gol, o terceiro do PSG, demonstrou bem isso. Após a finalização de Cavani, que exigiu uma defesa sobre a linha, Mbappé apareceu como uma locomotivapara chegar antes do goleiro e concluir.

Uma jogada digna de alguém com fome de gol. Ali se colocava a três gols de alcançar Messi. Mas havia disputado apenas o primeiro tempo até então.

O francês voltou a marcar. Desta vez, numa demonstração ainda melhor de seu futebol, demonstrando a velocidade e a qualidade que leva consigo. Livrou-se da marcação e recebeu a bola para finalizar de modo sutil por cima do goleiro.

Chegou ao 32º gol pela Liga, mandando uma mensagem a Messi para que não fique tranquilo com a sua concorrência

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui