COMPARTILHAR

Filipe Nyusi acusado de boicotar a operação que pode levar Florindo Nyusi e Momade Bachir a serem extraditados para os EUA com forte acusação de trafico de drogas.

Acobertados por falsas empresas Florindo Nyusi e seus irmãos são desta fez desmascarados pela InterPol.

A interpol esta em uma investigação muito forte para colocar atrás das grades os maiores traficantes de drogas na África Austral.

O sequestro do empresário Momade Bachir Sulemane em 2014, dia 18 de Novembro, um dos doadores mais ricos e o homem que mais dinheiro deu à Frente de Libertação de Moçambique (Frelimo).

Em Plena campanha da Frelimo e do Presidente Filipe Jacinto Nyusi, põe-se em causa a falta de segurança na capital e coloca em apuros o chefe de Estado pelas suas relações com o alegado barão da droga que está na lista negra de Washington desde 2010.

O Contributo de Momade Bachir para o Partido Frelimo tem feito com que o Empresário seja Imune a varias acusações e deixe o governo Moçambicano de Mãos atadas.

O que muitos não sabiam é que Florindo Nyusi e Momade Bachir tem uma ligação directa nos seus negócios.

O facto de Florindo Nyusi ser Filho do Presidente faz com que ele viva na extravagancia e ninguém suspeite por ser filho do Presidente.

Esta noticia foi avançada por um dos maiores Jornais de Portugal a “SSEUROPA”.

Fonte: Mozvibes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui