COMPARTILHAR

O jornalista Josep Pedrerol assegurou no programa ‘Jugones’ que Sergio Ramos solicitou em uma reunião com Florentino Pérez a sua liberação. O motivo, uma super oferta da China. A resposta do clube foi simples: “Você não pode ir”.

O madridismo continua acompanhando cada movimento de Sergio Ramos, já que existem rumores de que o capitão possa deixar o Real na próxima janela. O clube, logicamente, não quer a saída do zagueiro. Principalmente Zinedine Zidane, que confia na liderança do ‘4’.

O jornal ‘Marca’ apontou que Sergio Ramos recebeu Florentino Pérez em sua casa para analisar a situação. E o programa ‘Jugones’ desta segunda-feira trouxe mais detalhes. De acordo com a citada fonte, Ramos teria solicitado ao presidente a sua liberação, devido a uma irresistivél oferta do futebol chinês. 

Na reunião estariam presentes os já citados Sergio Ramos e Florentino Pérez, René Ramos, agente e irmão do jogador, e Julio Senn, o advogado do atleta. A ideia do jogador era clara, sair grátis. E a resposta, como não poderia ser diferente: “Você não pode ir”, garante ‘Jugones’.

A situação é delicada para o clube, que a pouco tempo viu Cristiano Ronaldo ter a mesma ideia. Uma saída sem custos do zagueiro é completamente descartada e o alto valor de mercado do atleta afasta possíveis compradores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui