COMPARTILHAR

Marcelo não quer continuar no Real Madrid. O brasileiro terá pedido a sua saída ao clube apesar do regresso de Zinedine Zidane ao banco “merengue”.

Noticia inesperada a que salta na imprensa catalã. Se nas últimas semanas tudo parecia indicar que Marcelo aceitaria o desafio de voltar a lutar or ser dono e senhor da lateral esquerda, as coisas voltam a mudar.

O ’12’ do Real Madrid terá pedido para sair do clube para continuar a sua carreira fora do Santiago Bernabéu, de acordo com o publicado pelo “Sport”.

A fonte citada assegura que existem quatro equipas top da Europa atrás dos passos do brasileiro. Desse modo, Arsenal, Juve, Milan e PSG teriam sondado, tento mais opções a “Vecchia Signora” pela presença de Cristiano Ronaldo.

É certo que não foi uma temporada fácil para o lateral. O rendimento esteve muito abaixo do esperado,em consonância com o resto da equipa, apesar de parecer que o regresso de “Zizou” carregaria as pilhas físicas e mentais do lateral.

De facto, o plano do clube era ficar com Marcelo e Mendy, recém-contratado, para cobrir a lateral esquerda da defesa. Tanto é assim que Reguilón, o outro lateral esquerdo do plantel, estará perto de ser cedido ao Sevilha.

Mas isto muda todas as rotas marcadas, já que Theo Hernández também não continuaria (tem quase tudo certo com o Milan).

Será preciso ver como se desenrolam os acontecimentos. Factos de que estão pendentes outros grandes que ainda confiam em poder recuperar a melhor versão de Marcelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui