COMPARTILHAR

O Costa do Sol conquistou, ontem, a Supertaça Mário Esteves Coluna, ao derrotar a União Desportiva do Songo, por duas bolas sem resposta, numa partida que teve lugar no Estádio Nacional do Zimpeto.

O técnico português Horácio Gonçalves fechou a época futebolística transacta com chave de ouro, ganhando a Taça de Moçambique, e utilizou a mesma chave para abrir o ano de 2019. Com efeito, o seu Costa do Sol conquistou, este domingo, a Supertaça Mário Coluna, ao derrotar a União Desportiva do Songo por 2-0.

Em desafio disputado no Estádio Nacional do Zimpeto, e envolto em grande expectativa, com os adeptos a querer conhecer as novidades da nova época trazidas por cada equipa, os canarinhos venceram mercê dos golos apontados por Isac, o conhecido goleador do Costa do Sol, e Raul, que no ano passado teve o privilégio de ser convocado por Abel Xavier para os Mambas.

Depois de as duas equipas terem estagiado na África do Sul, o Costa do Sol efectuou o segundo jogo oficial da temporada. No primeiro, para a jornada inaugural do Torneio Top 8 Mavila Boy, da cidade de Maputo, derrotou o Estrela Vermelha por três bolas sem resposta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui