COMPARTILHAR

André Pirlo, histórico jogador da Juventus, quis fazer uma revisão da atualidade do clube italiano, deixando claro que o clube contratou Cristiano mas continuou sem meios para chegar à final da Champions.

Em declarações concedidas à “Sky Sports”, o veterano jogador italiano Andrea Pirlo, ex-jogador do New York City, da MLS, quis fazer uma revisão da temporada da Juventus, equipa em que se converteu numa lenda.

Pirlo foi muito claro com a situação da equipa e não duvidou em reconhecer que o plantel necessita de reforços para poder conquistar o sonhado título da Champions League, algo que a equipa percebeu ao longo das eliminatórias europeias.

Por isso, o italiano decidiu assinalar o nome do médio ideal para a Juventus, chave para que os de Turim cheguem longe na Champions: “Allegri tem em mente a equipa do futuro e o meio campo é o setor que necessita de ser reforçado“.

“Talvez tenha sido isso que faltou este ano. A Juve carecia de qualidade no meio. Compraram o Cristiano Ronaldo mas não souberam como lhe fazer chegar a bola. Para chegar longe na Champions, para chegar à final, são necessários bons médios”, acrescentou Pirlo.

Eu acredito que necessitamos de um Isco. Estamos noutro nível, mas temos claramente que ganhar a Champions League“, sentenciou Pirlo, que não duvidou em assinalar diretamente o jogador espanhol do Real Madrid, cujo futuro no Santiago Bernabéu ainda não está claro.

Sky Sports

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui