COMPARTILHAR

Depois de fechada a contratação do médio belga Eden Hazard junto do Chelsea, que deverá ser oficializada após a final da Liga Europa, o Real Madrid irá virar as atenções para o goleador egípcio Mohamed Salah do (Liverpool).

O Real Madrid prepara uma grande investida ao mercado de transferências no verão e, segundo o que tem sido relatado, a sua primeira grande contratação é Eden Hazard, futebolista do Chelsea.

O belga, de acordo com o noticiado, deverá ser apresentado depois da final da Liga Europa, ficando, depois, ao serviço de Zidane, mas não sendo o único futebolista a chegar proveniente de Inglaterra.

É que com o craque do Chelsea já certo, o emblema da capital espanhola estará agora a virar as suas atenções para Mohamed Salah, futebolista do Liverpool.

De acordo com o avançado pelo Canal+, o emblema clube liderado por Florentino Pérez quer criar um tridente atacante de grande envergadura, ponderando também avançar pelo craque egípcio.

Porém, para convencer o futebolista a mudar de ares será necessário mais do que o normal ‘assédio’, uma vez que Salah é considerado pelos responsáveis do emblema de Anfield a principal estrela do conjunto orientado por Jurgen Klopp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui