COMPARTILHAR

Tudo começou em 2018, quando a compositora e cantora moçambicana, Hadmay Bila, esta deixando todo mundo perplexo por causa do seu comportamento medíocre, a cantora que há um tempo nos brindou com seus temas musicais hoje mudou radicalmente de comportamento.

Hadmay Bila tem usado as redes sociais para postar fotos onde aparece totalmente desprovida de vestimenta, expondo as suas partes privadas, assim como fez recentemente.

A cantora não conseguiu chamar atenção e fazer tanto sucesso com a música optou por este caminho, que ela achou mais pratico e viável.

Num passado não muito distante a cantora publicou um vídeo onde que teve uma grande repercussão , onde ela aparece dançando sem sua roupa interior. Parece que a cantora já não tem nada a ver com o pudor.

A cantora afirma já ter tido uma relação amorosa com Dygo Boy, apesar do Rapper e Apresentador ate hoje Negar ter se envolvido com a Hadmay Bila.

Hoje Hadmay publicou uma Mensagem inigmatica que dava a entender que preferia o suicídio do que viver sem seu grande Amor.

“Pra que viver se o meu grande amor esta nas mãos da outra”. escreveu a cantora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui